Dia do Campo: sustentabilidade e exploração consciente

Dia do Campo: sustentabilidade e exploração consciente

Hoje é o Dia do Campo, a homenagem visa conscientizar a população sobre importância do campo para a economia e para a existência de uma sociedade. Por isso, a Canal da Construção trouxe ótimos preços em ferramentas rurais pra você. São pás, picaretas, cabos de machado, forcados e muito mais. Visite nossa loja e confira!

A palavra do momento é: sustentabilidade. O homem vem buscando “fazer as pazes” com a natureza e a melhor forma é a exploração consciente dos recursos que são fundamentais para manuntenção da vida no nosso planeta. Já que esse terreno costuma ser explorado para diversas atividades, como a agricultura e a pecuária.

Considerado o bioma terrestre mais vasto do planeta, o campo abrange 24% da superfície terrestre, o equivalente a 46 milhões de quilômetros quadrados. De acordo com os dados do IBGE, do Censo de 2010, 84,4% da população brasileira vive em áreas urbanas e 15,6%, em zonas rurais. Desde a época da colonização, a agricultura e a pecuária são atividades que mantêm a importância do campo para o desenvolvimento do homem.

E a utilização de boas ferramentas são indispensáveis para um trabalho eficiente de cultivo da terra. Na loja da Canal, você encontra produtos da melhor qualidade, das renomadas marcas do mercado e mais baratos do mercado.

Deixe um comentário